Projeto Tocando em Frente



O projeto Tocando em Frente atende crianças, jovens e adultos, proporcionando a estes a oportunidade de aprender música gratuitamente. Estimulamos a motivação intelectual, pois através de cada música no aprendizado, os alunos elevam sua autoestima. Assim, despertamos nas pessoas a consciência de que elas podem ser o fator preponderante para a conquista de seus maiores objetivos. O projeto vai gerar renda para mais de 47 famílias e qualificação de vários músicos para atuar em orquestras. O projeto foi modelado especificamente para a cidade de Cubatão- bairro Jardim Casqueiro, porquanto foram inseridas nessa comunidade mais de 10 mil pessoas oriundas de bairros carentes, através do programa de recuperação socioambiental da Serra do Mar, executado pelo governo Federal, Estadual e BID ( Banco Interamericano de Desenvolvimento). As pessoas foram beneficiadas com moradia digna, mas necessitam de cursos para enriquecerem suas formaç


A Transformação Cultural Que Eu Quero

Educação - Cubatão, SP Nosso projeto atende crianças da educação infantil, jovens e adultos há mais de 8 anos na cidade de Cubatão, proporcionando a estes a oportunidade de vivenciar as artes gratuitamente ( música, dança, artes cênicas e plásticas).

Estimulamos a motivação intelecutual e a apreciação da multiculturalidade, culminando assim, em diálogo inter/transdiciplinar.

Acreditamos que todas as artes contribuem para elevar a autoestima e por meio das diversas atividades de grupo promovemos uma interação que proporciona conscientização no agir de nossos alunos, para que todos os participantes alcancem muita inteligência emocional, a fim de ter tranquilidade na hora de fazer as melhores escolhas na vida e alcançar o sucesso nesse mundo contemporâneo.

O Tocando em Frente cria a possibilidade de transformação na vida das pessoas. É um projeto que capacita crianças, jovens e adultos e abre portas na vida de muitos que precisam iniciar os estudos ou carreira de trabalho.

Com os valores arrecadados na campanha será possível continuar realizando as atividades de educação musical, para atender mais de 500 alunos da educação infantil nas escolas públicas de Cubatão.





Campanha kickante Tocando em Frente 2021

35 visualizações0 comentário