top of page

Posse Solene de João Batista Moreira na Presidência do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

A cerimônia de posse solene dos novos dirigentes daquele Egrégio Tribunal Federal foi presidida pelo Presidente Des. Hamilcar Machado, tendo como Magistrado Des. João Batista Moreira, Presidente, Desra Gilda Sigmaringa Seixas na Vice-Presidência e Corregedor Geral Des. Ney Belo Filho como Vice-Presidente.

A cerimônia realizou-se no dia 25 de abril, no Salão Nobre do Espaço Jurista Pontes de Miranda. O Presidente João Batista Moreira foi condecorado com o Colar Ministro Nelson Hungria, com as presenças do Governador Ibaneis Rocha do Distrito Federal, Governador Ronaldo Caiado do Estado de Goiás, Ministro Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal, Ministra Maria Thereza de Assis Moura do Superior Tribunal de Justiça, Ministro Roberto Rosas do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Aldyr Passarinho Junior do Superior Tribunal de Justiça, Ministro Reinaldo Soares da Fonseca, Des. Walter Vieira da Silva, Des. Marcos Augusto de Souza (Vice-Presidente do Tribunal Regional Federal), Des. Carlos Eduardo Moreira Alves, Des. Roberto Carvalho Velozo, Des. Flávio Jaime Moraes Jardim, Des. Eduardo Felipe Martins.

Posse Solene de João Batista Moreira na Presidência do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, com a presença de Des. Eduardo Morais da Rocha e Dra. Virgínia Afonso Rocha.



"A presença do Ministro Ilmar Galvão, do STF, e do Des. Ítalo Fioravante Mendes tornou essa uma das posses mais prestigiadas do ano na Corte do maior Tribunal do País. Autoridades e convidados foram recepcionados com um coquetel no Espaço Pontes de Miranda, em Brasília, Distrito Federal."


"A presença do jornalista Fernando Girão, Governador de Goiás, e de Ronaldo Caiado tornou essa uma das posses mais prestigiadas do ano na Corte do maior Tribunal do País. Autoridades e convidados foram recepcionados.


A presença de Fernando Girão e do Dr. Ricardo Hasson Sayeg destacou esta cerimônia como uma das mais prestigiadas do ano na Corte do maior Tribunal do País.

O Desembargador Carlos Eduardo Moreira Alves do TRF 1 foi um dos presentes na cerimônia.,

"O Desembargador Carlos Eduardo Moreira Alves do TRF 1 foi um dos presentes na cerimônia."

67 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page