top of page

Pollyana

Atualizado: 12 de out. de 2021



Artista Plástica

Pollyana de Souza Faria, amante de todas as formas de arte. Especializou-se em Artes e Educação e em Figurino e Carnaval. Graduada em Design de Moda. Restaura e reconstitui imagens e altares. Artista plástica versátil (pintura à óleo, acrílica, Design de Moda, Maquiagem artística, figurino, fantasias, esculturas …) Ministra aulas de pintura à óleo, pintura em tecido, costura, modelagem com o intuito de transmitir não só a técnica, mas também a essência e a tranquilidade interior que a arte proporciona.




Artes Plásticas Ministro aulas de pintura a óleo e acrílica onde transmito não só técnicas de pinturas, mas também a essência e tranquilidade interior que a pintura proporciona .









Atividades Extras Desenvolvo trabalhos com as formas de arte na qual tenho aptidão. A maquiagem artística resulta em transformar e enriquecer as artes cênicas, já quando fazemos as famosas tatuagens infantis unindo diversão e imaginação dos pequeninos. O restauro de imagens sacras e altares, uni a arte com o sagrado, visto que as artes plásticas estão em todas ideologias, todo pensar vira vida em uma tela. As oficinas de artes e artesanato são ministradas por mim onde são desenvolvidos cursos de pintura em tecido, bordados, confecção de bonecas e bichinhos de pelúcia, aulas de pintura à óleo e acrílica com o propósito de expandir não só técnica mas também a essência e a serenidade interior que a arte proporciona.



Pollyana de souza faria irá participar de uma exposição coletiva em Portugal, na cidade de Mira Aire, no museu MIAT.



Oficinas de Artesanato Cursos ministrado onde são desenvolvidas técnicas de pintura em tecidos, bordados, confecção de bonecas, bichinhos de pelúcia entre outros.

Maquiagem Artística

Técnica de imaginação que se resulta em transformações do artista local.

Pintura Facial Infantil

O lado lúdico da arte também faz parte do meu trabalho. Aqui a arte anda de mãos dadas com a diversão e a imaginação.

Restauração de Imagens Sacras e Altares Ao recuperar imagens sacras e altares tenho a oportunidade de trabalhar com obras que são fontes de informação sobre a nossa sociedade e cultura.


90 visualizações0 comentário
bottom of page