top of page

MARCO MACIEL HOMENAGEADO NO SENADO FEDERAL.

Maciel e o evento de lançamento do livro em sua homenagem no Senado Federal.

O livro "Estilo Marco Maciel" foi escrito pelo jornalista Magno Martins e retrata a biografia desse grande político. O evento de lançamento ocorreu no Salão Nobre do Senado Federal, no dia 26 de setembro, e contou com a presença de familiares, amigos, autoridades políticas e jornalistas que vieram prestar homenagem a Marco Maciel.




Essa homenagem destaca a importância do legado de Marco Maciel na história política do Brasil e sua contribuição para o desenvolvimento do país.



Além de sua carreira política, Marco Maciel também foi membro da Academia Brasileira de Letras (ABL) e teve o jornalista Roberto Marinho como patrono. Sua família, incluindo a Sra. Anna Maria Maciel e o Dr. João Maurício Maciel, bem como amigos, autoridades políticas e jornalistas, prestigiaram o lançamento do livro "Estilo Marco Maciel" no Salão Nobre do Senado Federal. Essa homenagem ressalta a importância e o legado de Marco Maciel na história política do Brasil.

O jornalista Fernando Girão registrou esse evento. Isso sugere que a imprensa e os meios de comunicação estavam envolvidos na cobertura e documentação desse momento de homenagem a Marco Maciel, enfatizando sua relevância na vida política e cultural do Brasil.

38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page