top of page

JANTAR 32º ANIVERSÁRIO - DIA 3 DE NOVEMBRO

Atualizado: 7 de dez. de 2022



Real Associação do Porto.



No dia 3 de Novembro, a Real Associação do Porto celebrou o seu 32º Aniversário com um Jantar, na Casa dos Arcos, em que nos honraram com a sua presença Suas Altezas Reais os Duques de Bragança e o Príncipe da Beira. O jantar contou com uma elevada participação de associados e simpatizantes, tendo tido um momento musical de acordeão e um animado sorteio de uma serigrafia do Pintor Sobral Centeno, que teve a simpatia de oferecer uma outra ao Senhor Dom Duarte, evocativa das lutas de Moniz da Maia nas Terras da Maia. Durante todo o jantar foram projetadas fotografias da Família Real e dos eventos da Real Associação do Porto.











A Real Associação do Porto é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como missão a restauração do regime monárquico, reconhecendo que os direitos de sucessão ao trono de Portugal se encontram em S. A. R. O Senhor Dom Duarte, Duque de Bragança, ou em quem legitimamente lhe venha a suceder.

É uma estrutura regional da Causa Real, órgão monárquico de âmbito nacional e única organização política monárquica com reconhecida legitimidade oficial. O nosso movimento, sendo supra partidário, está aberto aos portugueses de todas as ideologias políticas que se identifiquem com o nosso ideal. Com este novo sítio da Real Associação do Porto esperamos conseguir proporcionar aos nossos associados e a todos os interessados uma melhor informação na defesa da Instituição Real e do ideal monárquico para o Século XXI. O Presidente da Associação da Causa Real SR Pedro Quartin Graça

Presidente da Real Associação SR Arquitetor Paulo Queiroz Valença.




























MENSAGEM DE S.A.R. O DUQUE DE BRAGANÇA | 32.º



Mensagem de S.A.R. o Senhor D. Duarte Pio de Bragança, Duque de Bragança e Chefe da Casa Real Portuguesa, no decorrer do Jantar Anual de Aniversário, que se realizou no dia 03 de Novembro de 2022, na Casa dos Arcos, na cidade do Porto, que contou com a honrosa presença de SS.AA.RR. os Duques de Bragança, assim como, de S.A.R. o Príncipe da Beira.


Entrega de serigrafia do pintor José Sobral Centeno a S.A.R. o Senhor D. Duarte Pio de Bragança, Duque de Bragança e Chefe da Casa Real Portuguesa, no decorrer do Jantar Anual de Aniversário, que se realizou no dia 03 de Novembro de 2022, na Casa dos Arcos, na cidade do Porto, que contou com a honrosa presença de SS.AA.RR. os Duques de Bragança, assim como, de S.A.R. o Príncipe da Beira.


Momento musical, que contou com a participação do acordeonista Professor Arnaldo Fonseca, no Jantar Anual de Aniversário, que se realizou no dia 03 de Novembro de 2022, na Casa dos Arcos, na cidade do Porto, que contou com a honrosa presença de SS.AA.RR. os Duques de Bragança, assim como, de S.A.R. o Príncipe da Beira.
















129 visualizações1 comentário
bottom of page