top of page

colina das Artes Portugal

MÚSICA, LITERATURA, CINEMA E AR LIVRE NO COLINA DAS ARTES. É EM LISBOA E A ENTRADA É GRATUITA

Será três dias de festa, o Colina das Artes contara com Vários escritores, músicos e jornalistas.


COLINA DAS ARTES ✨

Dias 9, 10 e 11 de setembro, o novo evento cultural de Lisboa traz uma programação inteiramente gratuita de música, literatura, fado, cinema e atividades de ar livre para toda a família dedicado a todos os que habitam e visitam a Freguesia de São Vicente, este é um evento que recusa fronteiras, apostando na diversidade cultural, nos múltiplos usos dos espaços partilhados e no cruzamento e diálogo entre públicos,



O Colina das Artes é organizado pela Junta de Freguesia de São Vicente e desenhado, programado e produzido pela Produtores Associados.




Na sexta-feira, dia 9 de setembro, a partir das 18h00, no Mercado de Santa Clara, haverá uma tertúlia em torno do tema "O Fado e Outras Histórias", que contará com a presença da fadista Aldina Duarte, da cantora e compositora Mafalda Veiga e do escritor Valter Hugo Mãe.




Na programação da primeira edição, a fadista Sara Correia atua na sexta-feira, dia 9 de setembro, no Parque do Patriarcado (junto à Feira da Ladra), pelas 21H30. Carlão, os Cassete Pirata e o artista local Lil Beyes atuam no Largo da Graça, a 10 de setembro, a partir das 20h00.









Já no domingo, dia 11 de setembro, haverá uma tertúlia sobre "Música e Letra", que contará com a jornalista Teresa Nicolau e os compositores e letristas Pedro Silva Martins, JP Simões e Rita Redshoes.


A sétima arte não poderia faltar neste evento, e por isso mesmo o Convento da Graça transforma-se numa majestosa sala de cinema nos dias 9 e 10 de setembro, onde vai haver "Sessão da Meia-Noite", sempre a partir das 24h00 e até às 02h00.

43 visualizações0 comentário
bottom of page