top of page

CÂMARA LEGISLATIVA DE BELO HORIZONTE OUTORGA TÍTULO DE CIDADÃ HONORÁRIA À ADVOGADA CRIMINALISTA DRA. VIRGÍNIA AFONSO DE OLIVEIRA MORAIS DA ROCHA

Des. Eduardo Morais da Rocha (esposa homenageada)

Dra. Virgínia Afonso Morais da Rocha

A Câmara Legislativa de Belo Horizonte realizou uma Sessão Solene em 11 de junho, às 19 horas, no Palácio Amyntas de Barros do Poder Legislativo Municipal, para outorgar o título de Cidadã Honorária à Advogada Criminalista Dra. Virgínia Afonso de Oliveira Morais da Rocha. A solenidade foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Gabriel Azevedo, e contou com a participação do Vereador Ciro Pereira, autor da proposta de homenagem.

  • Dr. Carlos Diniz

  • Dra. Virgínia Afonso Morais da Rocha

  • Des. Eduardo Morais da Rocha

  • Carla Cunha

Dra. Virgínia Afonso de Oliveira Morais da Rocha recebeu o honroso Diploma do Vereador Ciro Pereira, no plenário da Casa. A homenagem foi justa e muito merecida, reconhecendo a trajetória da Advogada, graduada em Direito pela Faculdade Milton Campos de Minas Gerais em 2003 e professora de Direito Penal na mesma instituição. Ela possui mestrado em Direito e advoga nos Tribunais Superiores, incluindo o Supremo Tribunal Federal e o Superior Tribunal de Justiça, além do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

Dra. Virgínia Afonso Morais da Rocha recebendo o diploma de Cidadã Honorária das mãos do Presidente da Casa, Vereador Gabriel Azevedo, e do Vereador Ciro Pereira.


Advogada muito respeitada nos meios jurídicos, legislativo, executivo e judiciário do país, Dra. Virgínia Afonso de Oliveira Morais da Rocha é casada com o Desembargador Dr. Eduardo Morais da Rocha, da Corte do Tribunal Regional Federal da 1ª Região em Brasília. Como anfitriã, ela recepcionou as autoridades e convidados de Brasília, incluindo Ministros e Juízes, com um coquetel e jantar de gala nos salões do Tênis Clube de Belo Horizonte.



texto, do Jornalista Fernando Girão.

fotografias de Dada Ribeiro . Câmara Municipal de belo horizonte.

42 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page