top of page

O Ministro Luiz Alberto Gurgel de Faria foi homenageado no Salão Nobre do Superior Tribunal de Justiça (STJ)




O Ministro Luiz Alberto Gurgel de Faria foi homenageado no Salão Nobre do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no dia 6 de março, por ocasião do lançamento do livro "Segurança Jurídica", contendo um artigo do renomado jurista cearense e advogado Dr. Djacyr Ribeiro Paraíba Neto, Presidente da Subseção da OAB na Região Metropolitana

de Fortaleza. O livro conta com um prefácio do Ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).


Ministro José Antônio Toffoli do STF e Dr. Djacyr Ribeiro PARAHYBA Neto.


A cerimônia de lançamento contou com a presença da Ministra Maria Thereza de Assis Moura, Presidente do STJ, do Ministro Luiz Fux do STF, do Ministro Alexandre de Moraes do STF, do Ministro Humberto Martins do STJ, do Ministro Reinaldo Soares Fonseca, do Ministro Raul Araújo Filho do STJ, de Paulo Gonet, Procurador-Geral da República, e do Dr. José Alberto Simonetti, Presidente do Conselho Federal da OAB Nacional, além de outros ilustres convidados.

Ministro Luiz Alberto Gurgel de Faria do STJ e Ministro Gilmar Mendes do STF.


O Ministro Gurgel de Faria, graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e doutor em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco, destacou-se como Juiz Federal da 5ª Região da Justiça do Trabalho. A homenagem foi justa e merecida, e a noite foi prestigiada por um coquetel oferecido às autoridades presentes do Poder Judiciário, tornando-se uma ocasião de autógrafos inesquecível.


Texto. Fernando Girão Jornalista

Fotos Lucas. Picken Flick STJ

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page