top of page

A partir do dia 19 de março 2023 em Lisboa Mais um evento importante de Arte pelo mundo. LUSARTE.

Atualizado: 20 de fev. de 2023

Mais um evento importante de Arte pelo mundo.

LUSARTE organizado pela curadora Rosangela Herbert em Lisboa, Portugal.

Exposição Coletiva de Pintura e Fotografia.

De 19 de Março à 01 de Abril de 2023.

Vernisage dia 19 de Março às 19 horas de Portugal.

Apoio Cultural da TV Channel Network.

Vale a pena Apoiar e Divulgar.

Compartilhem.

Sejam bem-vindos !



UNOBVIOU LAB apresenta a exposição LusArt. Trata-se de uma exposição coletiva que irá esta Patente a partir do dia 19 de março 2023 e uma exposição de pintura e fotografia. Com a curadoria de Rosangela Herbert . Os artistas participantes Pollyana Faria, Cristiano Chaussard, Willian Pereira, Tadeu Fischer , Du Zuppani, Tatiana Zamprogna, Ozeias Moreira, Gabriel Barbarena. Lucas De ponta, Larysa Kalinichenko.







UNOBVIOUS LAB é um vibrante e acolhedor laboratório de ideias localizado no coração de Lisboa com a missão primordial de atrair boas pessoas que vivam de forma anticliché. É um espaço eclético, descontraído, envolvente e irreverente com várias vertentes empresariais que integra um WORKSHOP para particulares e eventos, uma GALERIA DE ARTE, uma loja WINE & DECORAÇÃO e um CAFÉ para os nossos sócios




É também a casa da WYZE MOBILITY, uma startup portuguesa que oferece soluções de mobilidade urbana descaracterizada com ciclomotores 100% elétricos. Estamos sempre abertos a novos conceitos e desafios que nos levam à definição menos óbvia. F*?OK O CLICHÉ. SEJA INESQUECÍVEL.



O UNOBVIOUS Lab é um centro criativo e um espaço de co-working projetado para pessoas que odeiam clichês.

SOBRE O LOCAL O local certo para aqueles que buscam um ambiente não óbvio em um ambiente fresco e inspirador Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU estão no centro de nossa missão, portanto, a Agenda 2030 é continuamente promovida no Lab.





LusArte é um projeto expositivo que, nas palavras de Rosangela Herbert, pretende aproximar geografias e sensibilidades artísticas de um universo de pintores e Fotografo naturais ou que vivem no espaço lusófono. Nesta exposição coletiva, convivem, de forma totalmente assumida, gostos, técnicas, temáticas e estilos distintos e singulares, alguns dos quais com raízes autobiográficas.









204 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page