top of page

Disco de cantora Franco libanesa já está disponível, e tem participação de Chico César.


Yara Lapidus mescla culturas e sonoridades em “Back to Colors”.


ESCUTE O ÁLBUM "BACK TO COLORS"




Agora, neste novo trabalho, Yara se joga em uma nova aventura, guiada pelo seu desejo de descobrir novos territórios e desafios. Back to Colors é uma coleção eclética de diferentes sonoridades e sentimentos: do elegante arranjo vintage de “Rocking Chair”, à amarga celebração de “Happy Anniversary”, que quase beira a Eurodance; e da MPB de “L’amor c’est la vie” à um cover do cantor Abd El Halim Hafez, apelidado de Sinatra do Nilo, em “Ahwak”.


Yara Lapidus encanta todos que a escutam. Suas letras, escritas por conta própria, falam do amor e suas origens no desejo, solidão e obsessão. Sua música é espaçosa e orgânica, variando entre o épico e o sútil, mas sempre em serviço de sua voz macia.


Back to Colors já está disponível em todas as plataformas e é um lançamento do selo ForMusic Records.



A cantora franco-libanesa Yara Lapidus lança seu novo álbum, “Back To Colors”. Suas origens e influências diversas se misturam em um disco único: com canções em francês, árabe e inglês, a cantora aborda várias sonoridades, sempre acompanhado com arranjos e orquestrações do produtor Jean-Louis Piérot. Yara explora o pop rock, música tradicional árabe, e muito mais; até a MPB e bossa nova estão presentes, na faixa "L'Amor c'est la Vie", com participação do brasileiro Chico César.


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TEATRO

bottom of page